AdsTerra

banner

terça-feira, 22 de maio de 2018

Lançamento: Desenvolvedor Master

Desenvolvedor Master

A Alfamídia acaba de lançar a mais completa formação em Desenvolvimento Web e Mobile do mercado, o Desenvolvedor Master.
Com aulas 3 vezes por semana por cerca de um ano, o novo Desenvolvedor Master Alfamídia reúne todos os conteúdos dos extensivos em Desenvolvimento Web e Mobile, PHP, C#.Net e Java.
São centenas de horas de aulas práticas, dezenas de exercícios desenvolvidos em aula e inúmeros aplicativos construídos em cada linguagem, além do aprofundamento de conceitos de orientação a objetos, desenvolvimento em camadas, teste de software, otimização de código e desenvolvimento de código seguro contra invasões.
A metodologia do Desenvolvedor Master Alfamídia pode ser vista neste vídeo em que mostramos um dos comandos básicos de programação: YOUTUBE: O Comando IF.
Como lançamento, o novo Desenvolvedor Master Alfamídia estará com valor promocional até 28 de maio, em um investimento de menos de 50% acima de um extensivo tradicional por três vezes o número de aulas e conteúdo.


O comando IF



Se tiver interesse, entre em contato com a Alfamídia pelo telefone (51) 3073-2100, pelo e-mail info@alfamidia.com.br ou peça uma proposta online.



Nenhum comentário:

Postar um comentário