AdsTerra

banner

sábado, 17 de fevereiro de 2018

A IDEOLOGIA DE GÊNERO VAI ACABAR COM O ESPORTE FEMININO

Você é um atleta fracassado, sem muito destaque em sua área, apenas medíocre entre outros melhores? Não se desespere! Seus problemas acabaram! Basta visitar um especialista das Organizações Tabajara e cortar seus hormônios, mudar de nome, colocar uma peruca e pronto: o estrelato lhe aguarda!

Parece piada, mas o mundo moderno virou uma brincadeira mesmo, só que sem qualquer graça, pois é doentio demais. Homens que se “sentem” mulheres estão invadindo o esporte feminino e, com a vantagem natural da maior força física, dominando a cena.

Ana Paula do Vôlei tem sido uma guerreira quase solitária na luta por bom senso, contra toda a elite culpada, os covardes, a patrulha do politicamente correto e os malucos. Ela escreveu ótimos textos sobre o assunto, tomando como base a presença de Rodrigo na liga feminina. Foi nossa convidada para um podcast sobre o assunto:

Eis que agora a liga de futebol australiana resolveu permitir um homem no time feminino, só porque ele jura ser uma mulher aprisionada naquele corpito musculoso. Trata-se de um “mulherão” da porra! Eis o perfil da “moça”:

A gente ri para não chorar. O mundo virou um hospício em que os loucos tomaram o controle e trancaram os médicos. Vemos até mesmo feministas adeptas da ideologia do gênero aplaudindo homens que espancam mulheres no ringue, só porque se dizem mulheres. É insanidade sem limites!

Se continuar assim, o esporte feminino vai acabar, será dominado por homens que se dizem mulheres, que encontraram nessa brecha uma possibilidade de se destacar, já que no meio de seus pares naturais, do mesmo sexo biológico, eram perdedores.

Pobre atacante do time de mulheres que tiver que disputar uma bola com “essa” daí…

PS: Esse outro podcast sobre ideologia de gênero também merece destaque:

Rodrigo Constantino

Nenhum comentário:

Postar um comentário