AdsTerra

banner

domingo, 18 de fevereiro de 2018

A diferença entre a violência no Brasil e nos Estados Unidos, por Lúcio Machado Borges*

Regimes de extrema-esquerda costumam desarmar a população. Foi o que o PT fez no Brasil, Hitler na Alemanha e Hugo Chávez na Venezuela. No Brasil, triplicou o número de assassinatos, após o desarmamento.

Enquanto no Brasil ocorrem mais de 60 mil assassinatos por anos, nos EUA ocorrem em torno de 15 mil. O Texas é o estado mais seguro e onde ocorrem menos assaltos a banco, assaltos a pedestre, estupros e assassinatos porque a população é armada. Nova York nos anos 70 e 80 tinha um alto índice de assassinatos e de assaltos por causa que é proibido ter armas por lá. Quem acabou com a bandalheira foi o prefeito Rudolf Giuliani com a implantação do "Tolerância Zero" na de´cada de 90.

Os massacres que ocorrem nos EUA, acontecem sempre em escolas e universidades por que é "Gun free zone" (zona livre de armas), onde nem os policiais podem entrar armados nestes locais. A segunda emenda da constituição americana prevê o livre acesso as armas para que a população possa se defender do próprio governo.

Já no Brasil do PT, na Venezuela de Hugo Chávez e na Alemanha de Hitler retiraram este direito da população.


Editor do site RS Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário