AdsTerra

banner

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Traficante carioca preso afirma que pagava R$ 70 mil por mês a policial do Bope

Bandido das favelas de Antares e do Rola, na Zona Oeste do Rio, detalhou como era feito o pagamento de propina em depoimento à Justiça:https://glo.bo/2fxiyX4 #GloboNews

Traficante carioca preso afirma que pagava R$ 70 mil por mês a policial do Bope

G1.GLOBO.COM


INFORME DE "O DIA" ENTREVISTA CESAR MAIA!


(O DIA, 18) 1. O DIA: Há uma reaproximação sua com Eduardo Paes? Seu filho tem discutido uma aliança com o PMDB para 2018.

Cesar Maia: Rodrigo e Eduardo sempre mantiveram esses contatos. Mas em relação a mim não há nenhuma aproximação. Nenhuma. E menos ainda eleitoral.

2. O DIA: Então está descartada qualquer aliança com Paes ou com o PMDB em 2018?

Cesar Maia: Da minha parte está descartada. Mas eu não sou o partido. Em 2016 houve acordo entre os partidos (DEM e PMDB), mas eu não fiz a campanha do Pedro Paulo (Carvalho) e não votei nele nos dois turnos. Isso ficou claro e aberto.

3. O DIA: É que há uma conversa nos bastidores de que haveria uma aliança entre o senhor e Paes. Um viria para o governo, outro para o Senado.

Cesar Maia: Comigo ninguém tratou disso. Nem Rodrigo.

4. O DIA: Uma fonte do seu partido diz que o senhor só disputará a eleição se for para o governo, porque se for para cargo no Legislativo, preferiria ficar como vereador…

Cesar Maia: Nunca disse isso. Não estou pensando nisso. É muito cedo, pois nem as regras eleitorais estão definidas. Estou feliz como vereador.

5. O DIA: Supondo que o senhor seja candidato, o fato de ter sido prefeito por três mandatos ajuda ou atrapalha? Lembrando que há a onda dos outsiders, pessoas eleitas que vieram de fora da política.

6. Cesar Maia: Difícil antecipar eleições no Brasil. E nesta conjuntura é impossível. Aqui no Rio, ainda não apareceu um nome que represente a antipolítica ou outsider em 2018.

7. O DIA: Nem o ex-técnico de vôlei Bernardinho (Novo)?

Cesar Maia: Só perguntando a ele. Não li ainda nenhuma afirmação nesse sentido.

8. O DIA: Que impacto poderá ter Rodrigo, como presidente da Câmara, na eleição no Rio?

Cesar Maia: As campanhas têm dinâmicas próprias. Só em 2018 saberemos. Mas a gratidão dos cariocas e fluminenses sempre foi marca de suas identidades.

9. O DIA: Como vereador, o senhor fez oposição atuante ao Paes e, agora, ao Marcelo Crivella (PRB)…

Cesar Maia: Paes quis surfar os grandes eventos e a onda o derrubou. Crivella ainda é um não governo. Só está fazendo caixa para os últimos três anos. O desgaste dele com os servidores é terminal.


EX-Blog do Cesar Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário