AdsTerra

banner

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Ônibus é incendiado na zona Norte de Porto Alegre

BM acredita em represália após morte de três suspeitos no bairro Mario Quintana

BM acredita em represália após morte de três suspeitos no bairro Mario Quintana | Foto: Divulgação / BM / CP

BM acredita em represália após morte de três suspeitos no bairro Mario Quintana | Foto: Divulgação / BM / CP

Um grupo de homens armados ateou fogo em um ônibus que faz a linha 491- Passo Dorneles/Vila Safira na manhã deste domingo. O ataque ocorreu na estrada Martim Félix Berta, próximo ao Parque Chico Mendes, no bairro Mario Quintana. Segundo a Brigada Militar (BM), os criminosos entraram no ônibus, mandaram os passageiros descer e atearam fogo ao veículo. O coletivo ficou destruído. Ninguém ficou ferido.

A BM acredita que o ataque seja uma represália após um tiroteio ocorrido nesta madrugada no bairro, que acabou com três suspeitos mortos pelos policiais. Durante um patrulhamento, policiais desconfiaram de um carro suspeito e deram início a uma perseguição. Os três homens que estavam no veículo teriam atirado contra a viatura e houve tiroteio. O trio foi baleado e morreu. Nenhum policial ficou ferido.

A linha que teve o ônibus incendiado não está circulando nesta manhã em função do ataque. Já os ônibus da linha 494 – Rubem Berta/Protásio, que passa pelo local, está com alteração no itinerário – desviando a estrada Martins Félix Berta. Não há previsão para o restabelecimento do serviço.

Linha 491 fora de operação devido ao sinistro e 494 desviado. B55 desviado também. — EPTC - Porto Alegre (@EPTC_POA) 17 de setembro de 2017



Rádio Guaíba e Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário